INFORMAÇÕES

Rua Boa Vista, 51
Centro, São Paulo, SP
Cep: 01014-911
Brasil

+55 11 5555-6666

Funcionamento
Seg – Sex
08:00 – 18:00

ESPECIALIZAÇÃO

+ Comércio

+ Serviço

X

Geração

0

Startups

0

Clientes

0%

Crescimento anual

SOBRE

A Associação Comercial de São Paulo, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de Startups disruptivas, inaugura o seu Ignitions Lab – ACSP para trazer ao mercado soluções que possam melhorar as atividades das empresas atuantes nos setores de serviços e comércio.

O espaço conta com uma infraestrutura básica necessária para que Startups selecionadas sejam pré-aceleradas durante 24 meses, permitindo seu desenvolvimento de forma ágil e sustentável.

Durante todo o programa, as Startups contarão com sessões de counseling e palestras realizadas por empreendedores experientes e profissionais renomados do mercado, tudo de forma gratuita.

As Startups que conseguirem as melhores performances serão apresentadas a grandes players para que possam buscar tração no mercado. Isso contribuirá com a validação da solução de forma real junto a grandes clientes e permitirá a revisão dos processos e adaptação tecnológica para um modelo escalável.

No DEMO DAY, as Startups terão a oportunidade de apresentar suas soluções para os mais de 30 mil associados que serão convidados para conhecerem as soluções pré-aceleradas.

Já ao fim do processo de pré-aceleração, as melhores Startups serão indicadas para aceleradoras e investidores-anjo para que possam juntos estudarem as melhores formas de aporte.

INFRAESTRUTURA

Estação de trabalho

Sala de reunião

Internet

Recepção

RESPONSÁVEIS

Luiz Alberto

General manager

Bruno Rall

General manager

Wagner Marcelo

Representante Ignitions

FAÇA PARTE

01 Inscreva-se
02 Apresente sua solução no Welcome Aboard para convidados seletos
03 Seja pré-acelerado durante 24 meses
04 Conte com sessões de Counseling e Palestras realizadas por empreendedores experientes e profissionais renomados do mercado.
05 Apresente sua solução no DemoDay para o mercado
06 Acesse grandes clientes estratégicos
07 Capte recursos junto a instituições de fomento
08 Seja apresentado a aceleradoras e investidores-anjo

FIQUE ATENTO À PRÓXIMA ABERTURA DO EDITAL

STARTUPS

BLOG

APOIO